Por pbagora.com.br

 Acontece nessa quarta-feira, dia 15, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a reunião da segunda convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos. O encontro acontece às 14h30.

Na reunião, os candidatos poderão escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição, terão conhecimento das datas de nomeação, posse e avaliação médica, entre outras informações.

Deverão comparecer ao encontro, os aprovados para os cargos de Mecânica de Montagem e Manutenção, Desenhista-Projetista, Mestre de Edificações e Infraestrutura, técnicos de Laboratório (Agrícola, Alimentos, Análise Física e Química de Solos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais, Ecologia e Botânica, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Geoprocessamento, Hidráulica e Radiologia), técnicos (Arquivo, Cartografia, Contabilidade, Economia Doméstica, Enfermagem, Mecânica e Tecnologia da Informação), Administrador, Economista, Geólogo, Jornalista, Nutricionista, Químico e Revisor de Texto.

O não comparecimento acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus.

A Secretaria de Recursos Humanos encaminhou aos convocados e-mail, com solicitação de recebimento, comunicando sobre a data da reunião.

Última convocação

A terceira e última convocação está marcada para acontecer no dia 15 de março, no mesmo horário e local, com os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, médicos (Clínica Geral, Hematologia e Hemoterapia, Medicina Intensiva Geral Adulto, Medicina do Trabalho e Ultrassonografia), Odontólogo, Cirurgião Dentista (Radiologia Odontológica e Imaginologia), Psicólogo e Secretário Executivo.



Ascom

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…