Uma equipe coordenada pelo professor Kepler França, do Laboratório de Referência em Dessalinização (CTTD/Labdes), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), fará a implantação do projeto-piloto que demonstrará as condições de potabilidade das águas do reservatório, após aplicação de técnicas inovadoras desenvolvidas no laboratório.

Por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, uma equipe de secretários municipais de Campina Grande acompanhará a iniciativa, já que o Município tem interesse direto na parceria no projeto de despoluição do principal cartão-postal da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

População reage a carreata jogando ovos, xingando e fazendo panelaço em JP

A população reagiu forte a carreata realizada neste sábado em João Pessoa. Jogando ovos, xingando e fazendo panelaço, os pessoenses reagiram com indignação a carreata. Promovida por apoiadores do presidente…

João e governadores do NE demonstram indignação com postura do Governo Federal

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (27), de mais uma videoconferência com os demais governadores do Nordeste que buscam a implementação de medidas conjuntas para o enfrentamento do coronavírus.…