Aulas prosseguem em formato remoto, com a realização de atividades presenciais para disciplinas práticas se definidas pelas unidades acadêmicas.
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta sexta-feira, dia 18, um comunicado no qual estabelece o retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais, de forma gradual, a partir do próximo dia 7 de março, quando será considerada encerrada a vigência do Protocolo de Ações Institucionais. A decisão foi orientada pelo Comitê de Gestão de Crise Covid-19, reunido na última quarta-feira, dia 16.
De acordo com o documento, as chefias imediatas de cada setor devem considerar o Protocolo Geral de Biossegurança da UFCG e suas atualizações, a fim de garantirem o retorno à presencialidade de forma segura, respeitando as recomendações sanitárias e as regras de distanciamento, ou instituindo a alternância de turnos presenciais e remotos entre os servidores.
Aulas
As aulas do Período Letivo 2021.1, de acordo com o comunicado, prosseguem norteadas pela Resolução Nº 18/2021, que estabelece o ensino remoto, com a realização de atividades presenciais excepcionais e específicas para disciplinas práticas se definidas pelas unidades acadêmicas e asseguradas as condições de biossegurança.
O Período Letivo 2021.1 teve início no dia 22 de novembro de 2021, com recesso a partir de 27 de dezembro e retorno no último dia 2 de fevereiro. O término das aulas está previsto para o dia 2 de abril.
(Ascom UFCG)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou, nesta segunda-feira (09), que…
A Paraíba passa a integrar a nova estratégia nacional de vacinação contra a dengue, coordenada…
Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca enfrenta o Nacional de Patos, na…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves, informou nesta segunda-feira (09)…
O governador João Azevedo minimizou nesta segunda-feira (9) os rumores sobre um possível rompimento político…