A Paraíba o tempo todo  |

UEPB volta a suspender processo seletivo para técnicos-administrativos

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos candidatos inscritos que o processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, continua suspenso.

Com essa decisão, todos os candidatos serão informados através da página da Comissão, por e-mail, bem como pela página da UEPB das atualizações do certame. A CPCon ainda informa que as vagas que estão abertas para este processo seletivo são devidos a necessidade de reposição do quadro de servidores técnico administrativos geradas pelos mais diversos tipos de afastamentos de vacâncias temporárias (afastamento para capacitação, afastamento por motivo de saúde, licença maternidade, licença sem vencimento, etc).

Uma das referências no Nordeste na realização de concursos públicos há vários anos, a Comissão Permanente de Concursos da UEPB tem se destacado pela lisura e isonomia em todos os concursos públicos e processos seletivos que realiza, não só na Paraíba, mas também em estados vizinhos como Pernambuco e Rio Grande do Norte. Com esse adiamento da realização do processo seletivo regulamentado pelos Editais nº 001/2021 e 002/2021, a CPCon marcará uma nova data para as provas.

Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

 

Redação com CPCON

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe