A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista geral de espera para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. A relação contém os nomes dos candidatos em lista de espera por ordem de nota na Ampla Concorrência e na Ação Afirmativa (Cota de Inclusão).

Ainda nesta terça-feira (11), a partir das 13h, será divulgada a primeira chamada desta lista de espera da UEPB. Os candidatos que forem convocados devem realizar matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual foi aprovado. O atraso na publicação da lista geral e a consequente necessidade de se estabelecer um novo calendário de chamadas, ocorreu devido ao adiamento da divulgação da lista de espera por parte do Ministério da Educação (MEC).

Apesar do atraso do MEC, a Universidade Estadual da Paraíba está empreendendo todos os esforços para garantir que os candidatos não sejam prejudicados com relação ao seu ingresso na Instituição. Outras informações podem ser obtidas diretamente na PROGRAD pelo telefone (83) 3315-3421.

Acesse:

Redação com Codecom/UEPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado: PL de Wilson Filho proíbe corte de água, energia e despejo

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de…

Advogado paraibano é morto em tentativa de assalto no Grande Recife

Na tarde desta quinta-feira (9), o advogado e defensor público Levi Borges de Lima foi assassinado em um condomínio localizado na Praia do Paiva, no município do Cabo de Santo…