A Paraíba o tempo todo  |

TV Master realiza debate com candidatos para a OAB/PB e Juristas transmitirá nas rede sociais

A TV Master (Sistema Master de Comunicação) realiza neste dia 26 de novembro de 2018 às 21h00 (22h00 – horário de Brasília), um debate com os candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB).

O debate com os candidatos no Sistema Master de Comunicação será mediado pelo apresentador Alex Filho.

Atualmente, são três advogados que disputam a presidência da OAB/PB, ou seja, o atual presidente da Seccional Paraíba, Paulo Maia, bem como os advogados Carlos Fábio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (OAB/PB) e Sheyner Ásfora. A eleição se dará nesta próxima quarta-feira, 28 de novembro de 2018, das 9h00 até às 17h00.

Confirmaram presença no debate todos os candidatos e pode ser dito que a disputa pela OAB/PB é uma das mais acirradas dos últimos anos. Na Paraíba são em torno de 18 (dezoito) mil advogados inscritos que possuem cadastro ativo.

O debate entre os candidatos poderá ser visto por meio do canal 20 da NET, em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, bem como através do canal 37 da NET Line, na região de Cajazeiras.

Também haverá transmissão ao vivo via Internet por meio das redes sociais do Portal Juristas no Facebook (https://facebook.com/juristasInstagram(https://instagram/juristas).

Juristas

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe