Na sessão desta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) declarou que solicitou a formação de uma Comissão para investigar e levar aos órgãos competentes as denúncias, que chegam de todo o estado, com relação à eleição para conselheiro tutelar.

De acordo com Barbosa práticas nocivas à democracia estão sendo disseminadas a cada pleito e a tendência é só piorar, fazendo com que o processo da obtenção de voto esteja repleto de práticas que considerou danosas.

“Eu conversei ontem com o presidente Adriano e estarei apresentando um requerimento ainda na sessão de hoje para que nós possamos formar uma comissão e ir ao Ministério Público, quem sabe até ao Tribunal de Justiça ao TRE, para tratar deste assunto. Tudo quanto é nocivo e danoso à democracia e à fundamentação lógica e de serventia do papel daqueles conselheiros, tudo e absolutamente tudo está sendo afrontado” declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputados aprovam criação de medalha com nome de Gabriel Diniz

Na semana em que ocorre a Corrida do Bem em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou o projeto de resolução 83/2019, de autoria do…

Dia do Profissional da Propaganda: investimento na publicidade criou oportunidades de trabalho

No Brasil, investimento em publicidade movimentou R$ 16,54 bilhões em 2018   Hoje, 17 de outubro, comemora-se o dia do Profissional da Propaganda. Esse profissional tem diversas áreas para atuar…