A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa denuncia irregularidades em eleição de conselheiros tutelares

Na sessão desta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) declarou que solicitou a formação de uma Comissão para investigar e levar aos órgãos competentes as denúncias, que chegam de todo o estado, com relação à eleição para conselheiro tutelar.

De acordo com Barbosa práticas nocivas à democracia estão sendo disseminadas a cada pleito e a tendência é só piorar, fazendo com que o processo da obtenção de voto esteja repleto de práticas que considerou danosas.

“Eu conversei ontem com o presidente Adriano e estarei apresentando um requerimento ainda na sessão de hoje para que nós possamos formar uma comissão e ir ao Ministério Público, quem sabe até ao Tribunal de Justiça ao TRE, para tratar deste assunto. Tudo quanto é nocivo e danoso à democracia e à fundamentação lógica e de serventia do papel daqueles conselheiros, tudo e absolutamente tudo está sendo afrontado” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe