Na sessão desta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) declarou que solicitou a formação de uma Comissão para investigar e levar aos órgãos competentes as denúncias, que chegam de todo o estado, com relação à eleição para conselheiro tutelar.

De acordo com Barbosa práticas nocivas à democracia estão sendo disseminadas a cada pleito e a tendência é só piorar, fazendo com que o processo da obtenção de voto esteja repleto de práticas que considerou danosas.

“Eu conversei ontem com o presidente Adriano e estarei apresentando um requerimento ainda na sessão de hoje para que nós possamos formar uma comissão e ir ao Ministério Público, quem sabe até ao Tribunal de Justiça ao TRE, para tratar deste assunto. Tudo quanto é nocivo e danoso à democracia e à fundamentação lógica e de serventia do papel daqueles conselheiros, tudo e absolutamente tudo está sendo afrontado” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: como parte da natureza, a Barreira do Cabo Branco não dá voto. Portanto…

Meio ambiente e cuidados com a natureza são como obras subterrâneas: não rendem votos; assim sendo, pouco importam aos projetos de gestão dos governantes em geral. Portanto, não esperem dos…

PMCG intensifica ações de prevenção e combate à Covid-19 nos parques da cidade

  Com a reabertura dos parques em Campina Grande, o Prefeito Romero Rodrigues orientou uma série de ações para aumentar a segurança dos frequentadores. Entre essas medidas estão a distribuição…