A Paraíba o tempo todo  |

TSE explica ‘instabilidade momentânea’ no e-título devido ao volume de acessos

Foto: José Cruz/Arquivo Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou na manhã deste domingo (15), dia das eleições municipais, que pode haver “instabilidade momentânea” no aplicativo e-título devido ao alto número de eleitores acessando a ferramenta.

A orientação do tribunal para o eleitor que tiver algum problema com o aplicativo é tentar novamente alguns minutos mais tarde.

O e-título pode ser usado pelo eleitor que não está em sua cidade de votação e pretende justificar a ausência. Até as 8h50 deste domingo, 400 mil eleitores já haviam justificado a ausência por meio do aplicativo, de acordo com números do TSE. O e-título também pode ser usado como documento de identificação nas seções eleitorais.

O tribunal também informou que 12,8 milhões de pessoas baixaram o aplicativo.

 

 

Redaçã com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe