A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli põe em xeque declarações de Maranhão

 O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) declarou nesta quarta-feira (22) ao Blog do Gordinho que desconhece qualquer declaração do senador José Maranhão falando sobre uma possível entrega de cargos do partido no governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Acho que deve estar havendo algum equivoco dessa interpretação na fala do senador Maranhão. Conversei pessoalmente com ele hoje pela manhã e garanto que essa cisão não é o entendimento dele. Alguma frase foi mal entendida. Eu acho que o PMDB está sintonizado com o governo, existe uma aliança para governar”, explicou.

O parlamentar também declarou que se o entendimento do partido for o distanciamento do governo, ele agirá em sentido contrário e permanecerá no apoio ao governo Ricardo Coutinho, lembrando que passou vários meses resistindo a adesão, e, que após fazê-la não vai sair mais do governo.

“Eu esperei sete meses após a eleição para tomar um novo rumo e fazer parte do governo, mesmo tendo recebido convite logo após o pleito para ocupar uma secretaria com o partido insistindo. Há dois meses tomei a decisão de estar ao lado do governo e vou estar ao lado do governo”, afirmou.

Trócolli também negou um eventual racha na legenda e defendeu a união dos peemedebistas para participar do próximo pleito com força.

“Defendo que o PMDB se viabilize para encabeçar uma candidatura e se uma. O PMDB não precisa de divisão. Tenho certeza que o partido no próximo ano estará mais unido do que nunca”, assegurou.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe