A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli Júnior confirma retorno à ALPB “no mais tardar até a próxima 2ª”

Terceiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, o ex-deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), confirmou, na tarde desta quinta-feira (24) seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba ‘no mais tardar até a próxima segunda-feira’, porém, não revelou qual o titular se afastará do cargo para proporcionar o retorno.

Trócolli deixou o mandato na última segunda-feira (21) com o retorno do deputado estadual Branco Mendes (Podemos) ao cargo. Segundo ele, as tratativas para sua volta aos trabalhos legislativos estão avançadas.

“Nós estamos continuando nosso trabalho. Acredito que até o início da próxima semana nós estaremos de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba, saímos na última segunda-feira e estaremos voltando, no mais tardar, na segunda-feira próxima para continuar o trabalho que nós temos aqui na Casa há praticamente 20 anos consecutivos, por isso nós estamos em conversação. Acredito que até amanhã poderei anunciar o que vai acontecer para que eu possa continuar o meu trabalhos”, revelou.

A Coligação a Força do Trabalho III é composta PSB, PTB, PRB, Podemos, PDT, PCdoB e PRP. Destes, apenas o PRP e o PDT não têm representante na Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe