Por pbagora.com.br

Terceiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, o ex-deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), confirmou, na tarde desta quinta-feira (24) seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba ‘no mais tardar até a próxima segunda-feira’, porém, não revelou qual o titular se afastará do cargo para proporcionar o retorno.

Trócolli deixou o mandato na última segunda-feira (21) com o retorno do deputado estadual Branco Mendes (Podemos) ao cargo. Segundo ele, as tratativas para sua volta aos trabalhos legislativos estão avançadas.

“Nós estamos continuando nosso trabalho. Acredito que até o início da próxima semana nós estaremos de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba, saímos na última segunda-feira e estaremos voltando, no mais tardar, na segunda-feira próxima para continuar o trabalho que nós temos aqui na Casa há praticamente 20 anos consecutivos, por isso nós estamos em conversação. Acredito que até amanhã poderei anunciar o que vai acontecer para que eu possa continuar o meu trabalhos”, revelou.

A Coligação a Força do Trabalho III é composta PSB, PTB, PRB, Podemos, PDT, PCdoB e PRP. Destes, apenas o PRP e o PDT não têm representante na Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas em JP ultrapassam 200 milímetros em 6 horas e superam média histórica

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas última horas, ultrapassaram os 200 milímetros, e superaram em quase 60% a média histórica dos últimos 30 anos. As chuvas provocaram…

Supermercado é interditado em JP por descumprir decreto municipal

A Vigilância Sanitária interditou neste sábado (27), em Super Mercado, situado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, por descumprir o Decreto Municipal com medidas contra a Covid-19. A fiscalização…