A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado (19). O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado pelo trio Forró Society. A ação começa às 14h na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura local e do artista da terra.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, renovou o convite para que todos possam participar de mais uma grande ação gratuita do projeto.

“É sempre uma grande satisfação ver a Vila do Artesão sendo bem prestigiada por grupos de amigos e famílias. Queremos o local sempre repleto de visitantes, por isso sempre que possível renovamos esse convite”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação com Codecom/CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 59% dos trabalhadores na Paraíba estão na informalidade

Mais de 59% dos trabalhadores no estado da Paraíba estão em ocupações informais. Pelo menos é o que aponta os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADc),…

Amidi: Defesa do jornalismo profissional é tributo à Lena Guimarães

A mais coerente forma de homenagear a jornalista Lena Guimarães é lutando pela valorização e reconhecimento profissional do jornalismo. Essa é a síntese da nota de pesar assinada pelo jornalista…