A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso com cerca de meio quilo de crack

Três homens acusados de trabalharem para um homem que comanda um ponto de venda de drogas no Alto do Mateus, em João Pessoa, foram presos em flagrante durante este final de semana por policiais do Serviço de Moto Patrulhamento do 1º Batalhão. A prisão aconteceu por volta das 15 horas de sexta-feira, 30, na Avenida 1º de Maio, no bairro de Jaguaribe.

Segundo informações do major Souza Neto, comandante da Rotam, os PMs faziam rondas pelo bairro quando viram três homens em atitude suspeita em um Gol branco. Os policiais pediram apoio ao pessoal de Rádio Patrulha e quando fizeram a revista nos acusados e no carro encontraram a droga que estava na mala do veículo. Também estavam com eles a importância de R$ 520,00 e várias munições de revólver calibre 38.

Depois da descoberta o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Armas. Amailson Manuel Paulino Pontes 23 anos, que mora no Alto dos Mateus, Elielson Manuel dos Santos 18 anos, residente no bairro do Sesi, em Bayeux, Manuel Holindo de Melo 19 anos, que mora no Alto dos Mateus, foram levados para a Delegacia de Cruz das Armas e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o cabo Vieira, que estava acompanhado do tenente Priscila, a droga seria levada para um traficante conhecido por “Willame”, que mora no conjunto Alto do Mateus. A polícia descobriu também que o crack foi comprado na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe. Os policiais ainda foram até o local na tentativa de localizar e prender o vendedor, mas não conseguiram êxito na operação.

Outras prisões – Também por tráfico de drogas, foi preso Edvando Negreiros Jatobá residente no Cristo redentor. Ele foi preso por policiais da Rotam com 31 comprimidos de do psicotrópico Artane. A prisão aconteceu no bairro São José e foi realizada por policiais militares da 4ª Companhia. De acordo com a polícia, o acusado cumpria pena em regime condicional pelos crimes 155,157 e 14. A Rotam também prendeu desta vez no bairro de Manaíra, Genisson Pontes da Silva de 23 anos. De acordo com a polícia, ele estava com três celulares e foi reconhecida por uma vítima na Delegacia de Tambaú.
 

Da redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464