Por pbagora.com.br

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Federal prendeu três pessoas, na noite de ontem, sábado (29), e apreendeu  82 quilos de entorpecentes que estavam escondidos dentro da carroceria de um veículo. A ação aconteceu na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

De acordo com a PM, a abordagem na picape contou com o auxílio de cães farejadores. Ao remover a carroceria do automóvel, os policiais encontraram as drogas distribuídas em tabletes. Ao todo, 82 quilos de entorpecentes foram apreendidos, sendo 52 quilos de maconha e 30 quilos de pasta base de cocaína.

Dois homens e uma mulher foram presos na abordagem. Ainda segundo a polícia, o veículo vinha de Brasília e tinha como destino final a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense fica no empate com o América-RN na estreia pela Série D

Na tarde deste sábado (19), o Campinense visitou o América-RN, na Arena das Dunas, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo brigado, a Raposa foi levemente…

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…