A Paraíba o tempo todo  |

Trio é detido com mais de 80kg de droga, dentro de veículo, em Queimadas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Federal prendeu três pessoas, na noite de ontem, sábado (29), e apreendeu  82 quilos de entorpecentes que estavam escondidos dentro da carroceria de um veículo. A ação aconteceu na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

De acordo com a PM, a abordagem na picape contou com o auxílio de cães farejadores. Ao remover a carroceria do automóvel, os policiais encontraram as drogas distribuídas em tabletes. Ao todo, 82 quilos de entorpecentes foram apreendidos, sendo 52 quilos de maconha e 30 quilos de pasta base de cocaína.

Dois homens e uma mulher foram presos na abordagem. Ainda segundo a polícia, o veículo vinha de Brasília e tinha como destino final a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande.

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe