Por pbagora.com.br

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Federal prendeu três pessoas, na noite de ontem, sábado (29), e apreendeu  82 quilos de entorpecentes que estavam escondidos dentro da carroceria de um veículo. A ação aconteceu na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

De acordo com a PM, a abordagem na picape contou com o auxílio de cães farejadores. Ao remover a carroceria do automóvel, os policiais encontraram as drogas distribuídas em tabletes. Ao todo, 82 quilos de entorpecentes foram apreendidos, sendo 52 quilos de maconha e 30 quilos de pasta base de cocaína.

Dois homens e uma mulher foram presos na abordagem. Ainda segundo a polícia, o veículo vinha de Brasília e tinha como destino final a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

JP: PM resgata cobra que estava escondida no telhado de uma casa

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) realizou o resgate de uma cobra que estava escondida no telhado de uma casa, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro de Jaguaribe, em…

Toque de recolher valerá das 22h às 5h em municípios da Paraíba

Após anunciar medidas restritivas de combate ao Covid-19, o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou na manhã desta terça-feira (23) os detalhes do novo decreto com medidas para conter a disseminação do…