A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal Regional Eleitoral da PB suspende cotas do fundo partidário de seis legendas

Na sessão desta segunda-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou não prestadas, por unanimidade, as contas do Diretório Estadual dos seguintes Partidos políticos: Partido da Causa Operária (PCO), Partido Comunista do Brasil (Pc do B),  Partido da Mobilização Nacional (PMN),  Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU),  Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Estes não apresentaram a prestação de contas referentes ao exercício 2011 e tiveram a cota do fundo partidário suspensa até regularizarem a situação. Os processos foram de relatoria do juiz Márcio Accioly de Andrade 

 

Já o Partido Trabalhista Nacional (PTN) não apresentou as contas referentes ao período eleitoral de 2012. Segundo o relator do processo, juiz Tercio Chaves de Moura, as contas foram  julgadas não apresentadas, em harmônia parcial com o Ministério Público Eleitoral. O partido teve sua cota do fundo partidário suspensa pelo período de um ano.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe