Duas câmaras do Tribunal de Justiça realizam sessões ordinárias nesta terça-feira (28). A Câmara Criminal relacionou 21 processos para julgamento, enquanto que a Terceira Cível terá 29 feitos recursais, totalizando 50 processos. Os trabalhos acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB, “Desembargador Archimedes Souto Maior”.
A sessão da Câmara Criminal começa às 8h30. Outros processos ainda poderão ser inclusos na pauta suplementar, até 30 minutos antes de iniciar a sessão. São recursos que não precisam de publicação. Participam dos julgamentos os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva, além da juíza-convocada Maria das Graças Morais Guedes, em substituição ao desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, que se encontra de férias.
Na Terceira Câmara Cível os trabalhos iniciam às 9h, sob a presidência do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. Também integram a colegiado os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Não há pauta para sessão das Segunda e Quarta Câmaras Cíveis. As atividades plenárias dos dois órgãos fracionários do TJ retornam na quinta-feira, normalmente, com sessões ordinárias.
A assessoria da Quarta Câmara publicou aviso de que a sessão da quinta-feira (30), será composta pela pauta publicada no diário da justiça do dia 21 de junho. O colegiado tem a presidência do desembargador João Alves da Silva e como membros efetivos os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca e Fred Coutinho.
Ascom TJPB
Líder do Campeonato Paraibano com 15 pontos, o Campinense está a um ponto para chegar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça, expediu uma recomendação…
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham…
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…