As diretrizes e metas de conciliação a serem promovidas nos próximos anos pelo Núcleo Permanente de Conciliação e Mediação do Tribunal de Justiça da Paraíba serão definidas na próxima segunda-feria (08), durante reunião entre a presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, a equipe da Diretoria de Gestão Estratégica, do Núcleo de Conciliação, e integrantes da empresa de consultoria 3GEN.
A decisão foi tomada na última segunda-feira (02), durante reunião preliminar sobre o tema, realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça. Na segunda-feira, a diretora do Núcleo de Conciliação, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vai apresentar a lista dos projetos de modo a alinhá-los com o Mapa Estratégico do TJPB.
A desembargadora informou que a meta é possibilitar a elaboração do organograma de execução, assim como o acompanhamento pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos, da Diretoria Estratégica. A magistrada vai indicar, também, um responsável pela operacionalização dos objetivos do Núcleo.
Um Ato da Presidência, que está sendo elaborado para ser publicado ainda nesta semana, vai esclarecer sobre o procedimento para submissão de propostas de projetos ao Escritório de Gerenciamento, para análise e inclusão nas diretrizes da Estratégia do Tribunal.
Ascom
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…