A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal de Contas do Estado vai examinar contas de seis municípios

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (25), as contas de 2006 encaminhadas pelos prefeitos de Prata (Marcel Nunes de Farias), Guarabira (Maria de Fátima Paulino) e Diamante (Hércules Barros Diniz). As duas primeiras são remanescentes da sessão da semana passada, quando sofreram adiamento.

Ainda serão examinadas as contas do prefeito de Boa Ventura (José Pinto Neto, 2007) e as dos ex-prefeitos de São José de Piranhas (José Ferreira de Carvalho, 2006) e Água Branca (Hércules Sidney Firmino, 2007).

A pauta de julgamentos desta quarta-feira também inclui as contas de 2006 de duas Câmaras de Vereadores: as dos municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé.

Nesta mesma sessão, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado terá as contas de 2005 sob análise da Corte. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe