O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (25), as contas de 2006 encaminhadas pelos prefeitos de Prata (Marcel Nunes de Farias), Guarabira (Maria de Fátima Paulino) e Diamante (Hércules Barros Diniz). As duas primeiras são remanescentes da sessão da semana passada, quando sofreram adiamento.

Ainda serão examinadas as contas do prefeito de Boa Ventura (José Pinto Neto, 2007) e as dos ex-prefeitos de São José de Piranhas (José Ferreira de Carvalho, 2006) e Água Branca (Hércules Sidney Firmino, 2007).

A pauta de julgamentos desta quarta-feira também inclui as contas de 2006 de duas Câmaras de Vereadores: as dos municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé.

Nesta mesma sessão, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado terá as contas de 2005 sob análise da Corte. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ mantém suspensa tramitação da reforma previdenciária da ALPB em rito urgente

Por entender que é necessária a transparência das discussões em torno do Projeto de Lei Complementar nº 12/2019, que versa sobre reforma previdenciária da Assembleia Legislativa do Estado, o juiz…

João autoriza obras, entrega abastecimento d’água e escola no Brejo nesta 6ª

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (13), os municípios de Araçagi, Guarabira e Pilões, no Brejo paraibano, onde entrega sistema de abastecimento d’água, reforma e ampliação de escola e…