O triatleta Werner Rudolf Wolf Júnior, 29 anos, atropelado no último dia 24 de julho no município de Cabedelo (região metropolitana de João Pessoa), recebeu alta médica nesta quinta-feira (1º). O esportista estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde foi submetido a duas cirurgias na perna esquerda para enxertar uma nova camada de pele.
Werner Rudolf Wolf Júnior foi atropelado no bairro de Intermares, por um ônibus escolar em julho durante treinamento para o Campeonato Mundial de Triatlon. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava pedalando pelo acostamento com outros colegas, quando foi surpreendido pelo veículo. No acidente, o ciclista teve fratura no fêmur e perdeu muito sangue.
Á época, a Federação de Triatlon da Paraíba lamentou o acidente e disse que é corriqueiro ciclistas serem atropelados por falta de respeito dos motoristas. O triatleta Werner Rudolf se classificou para participar do Campeonato Mundial de Triatlon da Nova Zelândia e para o IronMan Miami.
Correio
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…
O Tribunal de Contas do Estado realizou, nesta quarta-feira (28), sua primeira sessão ordinária híbrida…
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…
Com uma única competição para disputar este ano, o Campinense não faz um bom Campeonato…