Após a saída do meia Almir, a diretoria do Treze agiu rápido e acertou com um reforço para assumir a criação do time alvinegra.Trata-se do armador Douglas Lima, de 26 anos.

Vindo do Volta Redonda, onde estava no grupo que disputa o Campeonato Carioca, o armador Douglas Lima, acumula passagens por Madureira e pelo time B do Sevilla, da Espanha. Sua formação foi feita no Flamengo de Guarulhos-SP e também na base do Vitória-BA.

Para assumir a 10, Douglas Lima tem a concorrência de Alexandre Santana, que chegou a ser titular no início da temporada, mas passou a ser aproveitado no decorrer de algumas partidas após se lesionar.
O novo reforço trezeano se apresentou ontem e segue preparação junto com o time para encarar o Sousa, no domingo (15), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Família procura oficial de Justiça desaparecido há dois meses em JP

Completou dois meses que o oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Paraíba, Antônio de Paula Magalhães Filho, mais conhecido como Tony, está desaparecido de sua residência em João…

João Pessoa fará censo da população em situação de rua

A população em situação de rua de João Pessoa será conhecida em detalhes a partir de um censo que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Capital. Para…