Após a saída do meia Almir, a diretoria do Treze agiu rápido e acertou com um reforço para assumir a criação do time alvinegra.Trata-se do armador Douglas Lima, de 26 anos.

Vindo do Volta Redonda, onde estava no grupo que disputa o Campeonato Carioca, o armador Douglas Lima, acumula passagens por Madureira e pelo time B do Sevilla, da Espanha. Sua formação foi feita no Flamengo de Guarulhos-SP e também na base do Vitória-BA.

Para assumir a 10, Douglas Lima tem a concorrência de Alexandre Santana, que chegou a ser titular no início da temporada, mas passou a ser aproveitado no decorrer de algumas partidas após se lesionar.
O novo reforço trezeano se apresentou ontem e segue preparação junto com o time para encarar o Sousa, no domingo (15), às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após AVC, Ivan Burity apresenta melhoras e deve deixar UTI

Na manhã desta quinta-feira (2), o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, divulgou boletim médico a respeito do estado de saúde do ex-secretário de Estado, Ivan Burity. Burity sofreu…

Bancos não devem cobrar juros de idosos em Bayeux durante pandemia

O desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior deferiu parcialmente o pedido de tutela de urgência para determinar que as instituições financeiras, durante o período da pandemia do Coronavírus, se abstenham de…