Por pbagora.com.br

Pelo menos três dos 27 vereadores com mandato da Câmara Municipal de João Pessoa já admitem a possibilidade de abandonar a reeleição para tentar alçar voos maiores e mais ousados na disputa eleitoral desse ano – a disputa majoritária pela prefeitura da Capital.

Depois do vereador Bruno Farias (Cidadania) e Durval Ferreira (PP), que deixou claro que o futuro pertence a Deus, agora foi a vez do vereador Lucas de Brito, que é filiado ao PV, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo (PV), também admitir que pode encarar o desafio.

Lucas disse que tem recebido estímulos para ingressar no páreo. “ A gente quer ser uma alternativa nesse jogo no meio de várias opções”, disse.

Assim como Bruno Farias, Lucas disse que também se sente pronto e preparado para postulação caso o cavalo passe selado.

“Eu sou do Partido Verde, tenho dois mandatos de vereador, tenho uma família com tradição política, procurei me qualificar e me sinto preparado também para governar João Pessoa com nome à disposição do prefeito Cartaxo”, ressaltou o vereador.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…