Pelo menos três dos 27 vereadores com mandato da Câmara Municipal de João Pessoa já admitem a possibilidade de abandonar a reeleição para tentar alçar voos maiores e mais ousados na disputa eleitoral desse ano – a disputa majoritária pela prefeitura da Capital.

Depois do vereador Bruno Farias (Cidadania) e Durval Ferreira (PP), que deixou claro que o futuro pertence a Deus, agora foi a vez do vereador Lucas de Brito, que é filiado ao PV, mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo (PV), também admitir que pode encarar o desafio.

Lucas disse que tem recebido estímulos para ingressar no páreo. “ A gente quer ser uma alternativa nesse jogo no meio de várias opções”, disse.

Assim como Bruno Farias, Lucas disse que também se sente pronto e preparado para postulação caso o cavalo passe selado.

“Eu sou do Partido Verde, tenho dois mandatos de vereador, tenho uma família com tradição política, procurei me qualificar e me sinto preparado também para governar João Pessoa com nome à disposição do prefeito Cartaxo”, ressaltou o vereador.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Feliz Ano Novo. Finalmente, o ano eleitoral e produtivo está começando

Na prática, o novo ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. A partir da segunda quinzena de dezembro o País já começa a mergulhar numa festança quase sem fim.…

Período de chuva requer atenção especial com eletricidade

Todo mundo sabe que água e eletricidade não combinam. Por isso, em dias chuvosos é preciso redobrar os cuidados, pois a água é um condutor natural de energia elétrica e,…