Carro da família que morreu em colisão frontal com caminhão — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
Uma tragédia marcou esta sexta-feira (8) na BR-104, no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, quando três pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal entre um carro modelo Gol e um caminhão. A família retornava para casa, em Picuí, após uma consulta médica realizada em Barra de Santana.
O acidente vitimou Lucas Dantas Barros, de 29 anos, que dirigia o carro, sua mãe, Maria da Guia Dantas Barros, de 67 anos, e seu pai, Valdenor Barros, de 72 anos, que estava no banco traseiro. De acordo com a Polícia Civil, os três morreram ainda no local do acidente. O pai chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo o depoimento do motorista do caminhão à Polícia Civil, ele trafegava normalmente pela rodovia quando o carro da família, de repente, invadiu a contramão. O caminhoneiro relatou ter tentado frear e desviar para evitar a batida, mas o veículo da família retornou para sua faixa original, momento em que ocorreu a colisão fatal. O motorista do caminhão, que estava com uma carga leve e em velocidade moderada, permaneceu no local, colaborou com as autoridades e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…