Carro da família que morreu em colisão frontal com caminhão — Foto: Geraldo Jerônimo/TV Paraíba
Uma tragédia marcou esta sexta-feira (8) na BR-104, no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, quando três pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal entre um carro modelo Gol e um caminhão. A família retornava para casa, em Picuí, após uma consulta médica realizada em Barra de Santana.
O acidente vitimou Lucas Dantas Barros, de 29 anos, que dirigia o carro, sua mãe, Maria da Guia Dantas Barros, de 67 anos, e seu pai, Valdenor Barros, de 72 anos, que estava no banco traseiro. De acordo com a Polícia Civil, os três morreram ainda no local do acidente. O pai chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo o depoimento do motorista do caminhão à Polícia Civil, ele trafegava normalmente pela rodovia quando o carro da família, de repente, invadiu a contramão. O caminhoneiro relatou ter tentado frear e desviar para evitar a batida, mas o veículo da família retornou para sua faixa original, momento em que ocorreu a colisão fatal. O motorista do caminhão, que estava com uma carga leve e em velocidade moderada, permaneceu no local, colaborou com as autoridades e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
O cantor João Lima foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após se apresentar voluntariamente…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Quatro homens foram presos na última sexta-feira (23), em Guarulhos, na Grande São Paulo, suspeitos…