A Paraíba o tempo todo  |

Três jovens são baleados dentro da Festa da Luz de Guarabira

 Três pessoas foram baleadas dentro da Festa da Luz da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações do tenente coronel, Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem conseguiu furar a segurança e entrar na área do evento armado.

 

O tenente coronel disse que os disparos foram efetuados nas imediações da mesa de som. Houve um princípio de tumulto da multidão tentando fugir dos tiros. Duas mulheres e um homem foram atingidos. O motivo dos disparos ainda é desconhecido.

 

Duas jovens de 22 e 27 anos ficaram feridas e receberam atendimento do Samu e passam bem. Matheus Quirino, 18 anos, foi atingido um tiro na boca e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o estado de saúde da vítima é regular.

 

De acordo com o tenente coronel, Arilson Valério, um jovem foi detido. “Ficamos sabendo que esse jovem detido teria passado a arma para o comparsa efetuar os tiros. Já sabemos quem são os outros dois e vamos prendê-los”. Os organizadores da festa informaram que a segurança será reforçada.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe