Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 17, nos seguintes locais:

 

COREMAS – 13h00 ÁS 17h40 – Linha Férrea/Rural: Ruas: da Linha, Francisco Maciel, Raimundo Bernardo da Silva, Sítio: Curral Velho;

 

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS – 14h30 ÁS 17h40 – Centro/Nova Canaã: Localidade: Conjunto Habitacional, Loteamento: Canaã, Rodovia: PB 400, Ruas: Joao Miguel do Nascimento, Jose Dias Guarita, Jose Diniz, Jose Rodrigues Holanda, Juvenal de S Cavalcant, Manoel Vieira da Silva, Maria do Socorro Dias Palitot, Neves Lacerda, Odon Bezerra, Prefeito Joaquim de Assis;

 

SOUSA – 13h00 ÁS 17h40 – Rural: Sítio: Conceição;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

 

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…