Por pbagora.com.br

Três acidentes seguidos foram registrados a poucos instantes no acesso à via Oeste, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22).

Com a pista molhada devido a forte chuva e óleo no local, motoristas de três veículos perderam o controle dos automóveis. Os veículos envolvidos no acidente foram um modelo Santana, placas MON 9494-PB, conduzido por Marcos Ramos de Carvalho, um Corolla, placas MOM 3339, conduzido por Josenito dos Santos, e um Corsa Táxi, placas MOK 0680.

Mesmo com a gravidade do acidente, que destruiu parcialmente os veículos envolvidos, apenas uma jovem identificada como Maria Pereira da Silva, passageira do Santana, ficou levemente ferida e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma.

O trânsito no local ficou parcialmente congestionado, mas foi liberado minutos depois.

Thiago Moraes


Foto: Walter Fernando

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…

PMCG rebate informações sobre ‘fura fila’ na aplicação da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (20) onde refutou denúncias de que na fase inicial de campanha de imunização contra a…