A Paraíba o tempo todo  |

Três acidentes seguidos na Capital, nesta quarta

Três acidentes seguidos foram registrados a poucos instantes no acesso à via Oeste, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22).

Com a pista molhada devido a forte chuva e óleo no local, motoristas de três veículos perderam o controle dos automóveis. Os veículos envolvidos no acidente foram um modelo Santana, placas MON 9494-PB, conduzido por Marcos Ramos de Carvalho, um Corolla, placas MOM 3339, conduzido por Josenito dos Santos, e um Corsa Táxi, placas MOK 0680.

Mesmo com a gravidade do acidente, que destruiu parcialmente os veículos envolvidos, apenas uma jovem identificada como Maria Pereira da Silva, passageira do Santana, ficou levemente ferida e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma.

O trânsito no local ficou parcialmente congestionado, mas foi liberado minutos depois.

Thiago Moraes


Foto: Walter Fernando

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe