Por pbagora.com.br

Por volta das 08h30 de hoje desta terça, 3, o trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) quando passava pelas imediações do Conjunto Frei Damião, os dois últimos vagões que estavam carregados com brita, pesando trinta toneladas cada um, saíram dos trilhos e por pouco não provocou uma tragédia, já que os vagões quando estavam desgovernados pararam a pouco mais de um metro de uma residência que fica as margens da linha férrea.

No local também existe um grande fluxo de pessoas transitando e por sorte ninguém foi atingido pelos vagões. O trem estava com destino às várzeas de Sousa, onde iria descarregar a brita para recuperação das estradas que dá acesso as Várzeas.

Conforme informações, o sinistro foi provocado devido às chuvas que encharcaram o solo e conseqüentemente com o peso dos vagões a estrutura que dá sustentação as linhas cedeu provocando o acidente.

Fonte: Sertão Infomado

Notícias relacionadas

Juliette chega à Paraíba de surpresa nesta terça-feira, mas hospedagem é mantida em segredo

Campeã do “Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire, já está sem solo paraibano.  Ela chegou de surpresa ao Estado e  desembarcou nesta terça-feira (15) no aeroporto Castro Pinto,…

ALPB aprova PR que homenageia equipe da SES pelo enfrentamento da Covid

Em reconhecimento ao empenho, competência, compromisso e responsabilidade da equipe da Secretaria Estadual de Saúde, especialmente, no combate a pandemia do Covid, o deputado estadual, Jeová Campos propôs, através do…