Por volta das 08h30 de hoje desta terça, 3, o trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) quando passava pelas imediações do Conjunto Frei Damião, os dois últimos vagões que estavam carregados com brita, pesando trinta toneladas cada um, saíram dos trilhos e por pouco não provocou uma tragédia, já que os vagões quando estavam desgovernados pararam a pouco mais de um metro de uma residência que fica as margens da linha férrea.

No local também existe um grande fluxo de pessoas transitando e por sorte ninguém foi atingido pelos vagões. O trem estava com destino às várzeas de Sousa, onde iria descarregar a brita para recuperação das estradas que dá acesso as Várzeas.

Conforme informações, o sinistro foi provocado devido às chuvas que encharcaram o solo e conseqüentemente com o peso dos vagões a estrutura que dá sustentação as linhas cedeu provocando o acidente.

Fonte: Sertão Infomado

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF encontra carro roubado em maio desse ano dentro de matagal

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba encontrou, na manhã desta sexta-feira (16), um veículo Siena, de cor prata, dentro de um matagal, próximo à BR 101, após uma ligação anônima.…

Privatização de BRs na PB: Vené reage a tentativa de cobrança de pedágio

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) reagiu nesta quinta-feira (15) contrariamente ao Projeto do governo do presidente Jair Bolsonaro que prevê a privatização de várias rodovias federais, entre elas…