A Paraíba o tempo todo  |

Trechos do centro de João Pessoa são interditados para obras

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa interditou o tráfego de veículos a parte de baixo da Praça 1817 e o início da Avenida Padre Meira, no Centro. A interdição é necessária para a realização de obras emergenciais da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura da Capital, e Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).  

 

O asfalto cedeu no final da Rua José Lucas Carvalho (beco ao lado do Banco Santander), via que liga a parte de baixo da Praça 1817 à Rua Treze de Maio. Equipes de manutenção da Seinfra estão trabalhando para recuperar o pavimento, por isso não é possível o tráfego de veículos no local. Já no início da Avenida Padre Meira, ao lado da saída do Túnel Damásio Franca para a Lagoa, uma rede de esgotos estourou e foi necessário interditar o trecho para que a Cagepa faça o conserto.

 

A Semob está permitindo o acesso de veículos à parte de baixo da Praça 1817 apenas para estacionamento, o retorno poderá ser feito excepcionalmente durante as obras, pela contramão de direção. O trecho da Rua Treze de Maio, compreendido da Avenida Padre Meira até a Rua José Lucas Carvalho, que apenas é permitido transitar no sentido Lagoa, também excepcionalmente terá tráfego permitido no sentido Avenida Dom Pedro II, enquanto durarem as obras.

A Seinfra informou que está prevista para esta quinta-feira (12) a liberação da Rua José Lucas Carvalho ao tráfego de veículo. A Cagepa deu previsão para o término do conserto na rede esgotos na Rua Padre Meira apenas na próxima sexta-feira (13), quando voltará o tráfego no trecho. Agentes de mobilidade urbana estarão no local durante as obras orientando os condutores de veículos sobre as opções de acesso ao destino desejado.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe