Categorias: Paraíba

Trechos da BR-230 são interditados em Campina Grande e em Cabedelo neste sábado; saiba mais

PUBLICIDADE

Neste sábado, dois trechos da principal rodovia federal que atravessa a Paraíba, a BR-230, serão interditados em regiões distintas do estado. Uma das interdições acontecerá em Campina Grande, no Agreste; já o outro bloqueio acontecerá no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Na rainha da Borborema, a interdição será total neste início da manhã para a realização do serviço de detonação de rochas. O bloqueio será feito no km 160, a partir do acesso ao Detran-PB e seguirá até o acesso para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A orientação é que os condutores façam o desvio pelo bairro do Bodocongó.

Segundo a PRF, o trânsito ficará interrompido das 9h às 10h40.

CABEDELO

Na cidade portuária, a interdição ocorre na altura do km 13, no sentido João Pessoa/Cabedelo. De acordo com a PRF, o bloqueio é necessário para o lançamento dos cabos no trecho da Toyota, localizado no Jardim América. O trânsito será alterado na localidade das 8h às 17h.

PB Agora

Últimas notícias

João Azevedo minimiza reunião de Cícero Lucena com direção nacional do PT e reforça alinhamento do partido com base

O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), minimizou a viagem do prefeito e…

9 de março de 2026

Cícero Lucena reage a pesquisas que apontam crescimento de Lucas Ribeiro na disputa ao Governo da Paraíba: “É uma piada”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato do Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), ironizou…

9 de março de 2026

Coordenador de telescópio no Sertão da PB citado em relatório dos EUA nega que local seja base militar da China

O Laboratório Conjunto China-Brasil para Radioastronomia e Tecnologia, instalado na Serra do Urubu, no município…

9 de março de 2026

“Pesquisa é retrato de momento”, avalia João Azevêdo sobre levantamento eleitoral em meio a críticas de Cícero Lucena

“Pesquisa é retrato de momento” foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB),…

9 de março de 2026

Ouça! RC aponta piora em João Pessoa nos últimos 15 anos e acaba cutucando sucessores na PMJP

Ao fazer um balanço de como anda a cidade de João Pessoa depois de sua…

9 de março de 2026

Para Wilson Filho, com rompimento, Jhony Bezerra “perdeu chance de liderar grupo forte em CG”

O deputado estadual e secretário de Educação da Paraíba, Wilson Santiago Filho (Republicanos), criticou a…

9 de março de 2026