Por pbagora.com.br
Foto: maps.google

O trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, localizado próximo ao Busto de Tamandaré, será bloqueado para o trânsito de veículos a partir desta segunda-feira (7). A interdição será necessária para o início das obras do Largo de Tambaú, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que vai revitalizar a área, trazendo mais espaços de permanência e passeio e mais segurança na circulação de pedestres e ciclistas.

No sentido praia, o bloqueio acontece logo após o cruzamento da Epitácio com a Avenida Antônio Lira, estendendo-se até o Busto. O trecho no sentido Centro, que atualmente funciona como área de estacionamento, também ficará isolado. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irão acompanhar o procedimento e dar suporte e orientação aos motoristas.

Para facilitar o acesso local durante a obra, a Semob vai autorizar o funcionamento em mão dupla de um pequeno trecho da Orla. Será possível trafegar em dois sentidos entre o Busto e a Avenida Índio Arabutan, em Cabo Branco, e também entre o Busto e a Rua José Augusto Trindade, em Tambaú.

Transporte – A obra ainda demandará uma pequena mudança no itinerário das linhas 507 e 508. Durante o serviço, os ônibus que vierem da Epitácio com destino ao bairro do Cabo Branco precisarão dobrar à direita na Avenida Antônio Lira e, em seguida, à esquerda na Avenida Índio Arabutan. A partir daí será retomado o trajeto normal pela Avenida Cabo Branco.

Foto: Semob-JP

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: ouvidoria Geral da Segurança Pública inicia atendimento presencial

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) está funcionando em novo endereço. Os atendimentos acontecem agora na Avenida Camilo de Holanda, 905, Centro de João…

Nordeste tem tempo quente e seco no interior e chuva no litoral, nesta 2ª

Previsão de tempo quente e seco, mais uma vez, na maior parte da região Nordeste do país, nesta segunda-feira (10), especialmente no interior. Nos próximos dias as instabilidades continuam concentradas na…