Categorias: Paraíba

Trecho da BR-230 em Santa Rita terá bloqueios até sábado e motoristas devem sofrer com trânsito lento na região

PUBLICIDADE

Motoristas que precisam trafegar pela BR-230, em Santa Rita, devem redobrar a atenção entre esta quinta-feira (2) e o sábado (4). O tráfego no quilômetro 48 da rodovia será parcialmente interrompido para a realização de serviços ligados às obras do Arco Metropolitano, com a instalação de grandes vigas metálicas.

Durante esse período, a circulação de veículos funcionará em sistema de pare e siga, com passagem alternada em apenas um sentido por vez. A mudança pode causar lentidão e formação de filas, principalmente nos horários de pico e para veículos de carga. Quem puder, deve planejar o deslocamento com antecedência, buscar rotas alternativas ou ajustar o horário da viagem para evitar congestionamentos.

O trecho está sinalizado para orientar os condutores, mas a recomendação é dirigir em velocidade reduzida, manter distância segura dos outros veículos e redobrar a atenção a operários e equipamentos na pista. A previsão é que as intervenções sigam até o fim de semana, podendo ter ajustes de acordo com o andamento dos trabalhos e as condições do tempo.

Quem precisa passar pelo local deve se preparar para possíveis atrasos e evitar imprudências durante a operação de tráfego controlado.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Em noite decisiva, Câmara mantém mandato de Zambelli e suspende Glauber

A Câmara dos Deputados tomou duas decisões importantes entre a noite desta quarta-feira (10) e…

11 de dezembro de 2025

Tribunal de Justiça da Paraíba derruba lei que flexibilizava altura de prédios na orla de JP

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba concluiu, nessa quarta-feira (10), o julgamento…

11 de dezembro de 2025

Polícia prende suspeito de estuprar o próprio filho e armazenar imagens de abuso sexual infantil

A Polícia Civil prendeu um homem  suspeito de estuprar o próprio filho e armazenar material…

11 de dezembro de 2025

CG: empresário que tentou comprar arma de fogo com documentos falsos é preso

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações…

11 de dezembro de 2025

Celulares roubados na Paraíba são localizados no Ceará, Pernambuco e RN e devolvidos aos donos

A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma etapa da Operação Recupera e percorreu três…

11 de dezembro de 2025

Após apoio público de Lula, João diz que responsabilidade de seu projeto para o Senado em 2026 “aumenta muito”

O governador da Paraíba e presidente estadual do PSB, João Azevêdo, afirmou na noite dessa…

11 de dezembro de 2025