A Paraíba o tempo todo  |

Trecho da Avenida Pedro II na capital recebe redutor de velocidade

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de liberar a Avenida Pedro II novamente para o trânsito, a Prefeitura de João Pessoa reinstalou, na noite deste sábado (18), um redutor de velocidade no trecho próximo ao Ibama, sentido bairro/Centro da via, com velocidade máxima permitida de até 50km/h. De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o equipamento está funcionando, até esta segunda-feira (20), em caráter educativo.

O redutor de velocidade foi retirado do local no dia 03 de setembro, para início das obras de recuperação da galeria de águas pluviais, bripagem e pavimentação, serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entregues na tarde da última sexta-feira (17). A Semob informou que o equipamento é considerado essencial para manter a região mais segura, evitando condutores dirigindo com excesso de velocidade e diminuindo as chances de ocorrências relacionadas a acidentes.

Morre ator Luiz Gustavo aos 87 anos, vitima de cancêr

Faleceu neste domingo (19), o intérprete de grandes personagens da telenovela brasileira, o ator Luis Gustavo aos 87 anos. A informação foi confirmada pelo ator Cassio Gabus Mendes no Instagram, que escreveu. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo , meu amado tio”, lamentou.

Luiz Gustavo nasceu em Gotemburgo, Suécia, no dia 2 de fevereiro de 1934. Foi o Beto Rockfeller (1968), na novela da TV Tupi, que inovou a linguagem do gênero. A estreia na Globo foi em 1976. Alguns dos personagens interpretados por ele marcaram época, como o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982); o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti; ou o Tio Vavá do humorístico Sai de Baixo.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe