A Paraíba o tempo todo  |

2020: TRE rejeita envio de tropas federais para Alhandra e Fagundes

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou dois dos seis pedidos de tropas federais requisitadas para cidades paraibanas. A corte não entendeu necessários reforços na segurança para as cidades de Alhandra, no Litoral Sul, e Fagundes, no Agreste. As matérias foram relatadas pelos juízes Rogério Roberto Gonçalves de Abreu e Arthur Monteiro Lins Fialho, respectivamente.

Outros quatro municípios ainda estão com pedidos de tropas federais pendentes. O caso mais grave é o de Pedras de Fogo, onde a juíza Higyna Josita fez relatos de graves problemas no sistema de segurança pública e, além disso, em relação ao clima de violência na cidade. O caso tem como relator o juiz José Ferreira Ramos Júnior e ainda não entrou na pauta de julgamentos.

Da 30ª Zona Eleitoral, com base em Teixeira, viram os pedidos de tropas federais para as cidades de Desterro e Cacimbas. O caso é relatado pelo desembargador Joás de Brito Pereira. Da 38ª  Zona Eleitoral, com base em Brejo do Cruz, há o pedido de reforço policial para a cidade de Belém do Brejo do Cruz. A relatora é a juíza Micheline de Oliveira Dantas Jatobá. As informações são Blog do Suetoni

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe