Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) suspendeu temporariamente o atendimento presencial e qualquer outro evento aberto ao público prestado por todas as zonas eleitorais, a partir desta terça-feira (17). A medida foi tomada pelo desembargador José Ricardo Porto para evitar a possível transmissão do novo coronavírus para servidores e usuários.

A previsão é de que os serviços voltem a ser oferecidos pelo órgão até o próximo dia 27 de março. A decisão foi motivada levando em consideração a classificação, feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da situação do coronavírus como pandemia.

Os atendimentos aos casos urgentes serão realizados, preferencialmente, por meio telefônico ou eletrônico, com a respectiva zona eleitoral de casa usuário.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…

Mesmo proibido por decreto, Manaíra Shopping anuncia ampliação do horário de funcionamento

Shoppings, comércio e transportes públicos em João Pessoa estão tendo, na teoria,  que funcionar de forma diferenciada durante esse período de pandemia, com horários menores e protocolos de higiene tendo…