O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) suspendeu temporariamente o atendimento presencial e qualquer outro evento aberto ao público prestado por todas as zonas eleitorais, a partir desta terça-feira (17). A medida foi tomada pelo desembargador José Ricardo Porto para evitar a possível transmissão do novo coronavírus para servidores e usuários.

A previsão é de que os serviços voltem a ser oferecidos pelo órgão até o próximo dia 27 de março. A decisão foi motivada levando em consideração a classificação, feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da situação do coronavírus como pandemia.

Os atendimentos aos casos urgentes serão realizados, preferencialmente, por meio telefônico ou eletrônico, com a respectiva zona eleitoral de casa usuário.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diocese de CG suspende celebrações da Semana Santa

A Diocese de Campina Grande acaba de encaminhar uma nota as paróquias comunicando o cancelamento da Semana Santa em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto assinado…

PB confirma primeira morte por Covid-19; paciente de Patos estava internado em JP

Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunicou, na tarde desta terça-feira (31), o primeiro óbito confirmado por coronavírus (Covid-19) na Paraíba. Trata-se de um homem de 36 anos, com diabetes,…