A Paraíba o tempo todo  |

Trauma/JP abre seleção para contratar em várias áreas; confira

A Cruz Vermelha, responsável pela administração do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, divulgou, nesta sexta-feira (22), edital com vagas para trabalhar em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), na unidade de saúde. As oportunidades são para motorista, maqueiro, assistente social,fisioterapeuta, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de famárcia, farmacêutico e médico infectologista,

A contratação do candidato selecionado será por um período de experiência, por prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser estendido por mais 45 (quarenta e cinco dias). Nos 05 (cinco) dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do empregado por sua chefia imediata e o setor de recursos humanos, e, sendo satisfatório o resultado da avaliação, passará a condição de contratado. Caso não seja recomendada sua permanência, o contrato será extinto a termo.

Para candidatar-se as vagas oferecidas neste edital, o candidato deverá encaminhar seu currículo profissional para o seguinte e-mail: [email protected] apenas no período de 22 de fevereiro de 2019 até 26 de fevereiro de 2019, onde deverá constar no título do e-mail o título da vaga pelo qual o candidato deseja participar da seleção. Não participarão do processo currículos recebidos fora do prazo estipulado.

O processo Seletivo constará de:

  1. Envio de currículo para a vaga ofertada;
  2. Análise Curricular – de caráter eliminatório e classificatório.
  3. Prova escrita – de caráter eliminatório e classificatório.
  4. Entrevista individual e/ou coletiva – de caráter eliminatório e classificatório.
  5. Teste psicológico (Se for o caso) – de caráter eliminatório e classificatório.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 

 

PB  Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe