Nesta sexta-feira (24) o diretor técnico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Gilney Porto, confirmou que um médico e um fisioterapeuta da unidade de saúde estão infectados pelo novo Coronavírus.

O diretor ainda informou que outros casos suspeitos também estão sendo investigados.

“Até o momento a unidade de saúde tem dois profissionais afastados por covid- 19, um médico e um fisioterapeuta. Os casos confirmados de covid só tem estes. Os outros que foram afastados foi por precaução de contato. Os sete profissionais apresentaram sintomas gripais simples, que em algum momento entraram em contato com algum paciente com covid-19, e tem que esperar o resultado em domicílio”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vila Vicentina tem 11 casos de covid-19 e uma morte confirmada

Até esta segunda-feira (25), o abrigo de idosos Vila Vicentina, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, registrou 11 casos de idosos com confirmação para a covid-19 e um…

Ex-prefeita de São José dos Ramos é condenada por improbidade

A ex-prefeita do Município de São José dos Ramos, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, foi condenada pela prática de Improbidade Administrativa consistente no não recolhimento de contribuições previdenciárias. As penalidades…