A Paraíba o tempo todo  |

Trauma de CG tem 2 profissionais com covid-19 e investiga outros casos suspeitos

Nesta sexta-feira (24) o diretor técnico do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Gilney Porto, confirmou que um médico e um fisioterapeuta da unidade de saúde estão infectados pelo novo Coronavírus.

O diretor ainda informou que outros casos suspeitos também estão sendo investigados.

“Até o momento a unidade de saúde tem dois profissionais afastados por covid- 19, um médico e um fisioterapeuta. Os casos confirmados de covid só tem estes. Os outros que foram afastados foi por precaução de contato. Os sete profissionais apresentaram sintomas gripais simples, que em algum momento entraram em contato com algum paciente com covid-19, e tem que esperar o resultado em domicílio”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe