Por pbagora.com.br

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, promoveu o atendimento de saúde a 545 pessoas durante todo o final de semana, de sexta-feira, dia 15, até a madrugada desta segunda-feira, 18 de maio.

Os acidentes de moto ainda somam maioria entre as principais entradas no Hospital de Trauma, Inclusive entre as internações, pois, só neste fim de semana 20% das vítimas de acidente envolvendo motociclistas estão internos.

O hospital prestou assistência a 90 vítimas de acidentes de trânsito, sendo 49 acidentes de moto, cinco acidentes de bicicleta, 22 acidente de automóvel e 14 atropelamentos.

Ainda no plantão do final de semana, o hospital assistiu a seis vítimas de arma de fogo, 12 de arma branca, 10 vítimas de agressão física e seis queimaduras.

O plantão de maior movimento no Hospital foi a sexta-feira, dia 15 de maio, quando foram atendidas cerca de 191 pessoas.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado, em JP

Foi prorrogado por tempo indeterminado o mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Humano da…

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…