A Paraíba o tempo todo  |

Trauma atende 90 vítimas de acidente de trânsito

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, promoveu o atendimento de saúde a 545 pessoas durante todo o final de semana, de sexta-feira, dia 15, até a madrugada desta segunda-feira, 18 de maio.

Os acidentes de moto ainda somam maioria entre as principais entradas no Hospital de Trauma, Inclusive entre as internações, pois, só neste fim de semana 20% das vítimas de acidente envolvendo motociclistas estão internos.

O hospital prestou assistência a 90 vítimas de acidentes de trânsito, sendo 49 acidentes de moto, cinco acidentes de bicicleta, 22 acidente de automóvel e 14 atropelamentos.

Ainda no plantão do final de semana, o hospital assistiu a seis vítimas de arma de fogo, 12 de arma branca, 10 vítimas de agressão física e seis queimaduras.

O plantão de maior movimento no Hospital foi a sexta-feira, dia 15 de maio, quando foram atendidas cerca de 191 pessoas.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe