O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa atendeu entre a tarde de sexta-feira (23) e a manhã deste sábado (24) doze vítimas de queimaduras. De acordo com a unidade hospitalar uma das vítimas na noite de São João foi um de 22 anos queimado com líquidos em alta temperatura no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo informações do Trauma, a vítima deu entrada durante a madrugada e o seu quadro clínico é considerado grave. Das doze vítimas, apenas três ainda estavam internadas na manhã deste sábado (24).

Um criança de de 8 anos também se queimou com fogo no Centro de João Pessoa. O estado de saúde da menor foi considerado regular. 

Ainda de acordo com o relatório do Hospital de Trauma, quatro das vítimas foram queimadas por fogos de artifício, sendo três crianças entre 8 e 11 anos, todas de João Pessoa, e um jovem de 25 anos, de Cabedelo.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de decretos mais rígidos, primeiro dia de fiscalização gera trânsito emJP

Apesar do arrocho nas medidas de isolamento social em combate ao Covid-19, no primeiro dia de fiscalização e ação educativa estabelecidas no último decreto publicado pelo Governador da Paraíba, foi…

“Não vamos causar terrorismo” sentenciam secretários sobre medidas de isolamento

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (01) os secretários de estado e de João Pessoa detalharam como serão implantadas as medidas mais rígidas de isolamento social em toda…