A Paraíba o tempo todo  |

Transporte público tem alteração em frota, em Campina Grande

O transporte público em Campina Grande passou por algumas alterações, após o aumento no fluxo de passageiros na cidade, que atualmente está atendendo cerca de 39 mil passageiros por dia.

Por conta da pandemia, a frota está circulando 65% da capacidade. No início da pandemia, essa circulação chegou a aproximadamente 30%. Durante os domingos e feriados o serviço permanece suspenso, com o intuito de diminuir a concentração de pessoas.

Nesta última semana de agosto, a linha 003 voltou a circular, enquanto a 660 está circulando com dois veículos a mais e a 020 um ônibus a mais.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), será implantada uma linha expressa para atender ao Partage Shopping, facilitando o deslocamento de funcionários e consumidores do local. No entanto, ainda não há data prevista para o ônibus começar a circular.

Com a mudança, o ônibus da linha 003 atende aos passageiros dos bairros Monte Castelo e Glória. Já a linha 660 ganhou dois reforços para atender melhor os moradores de Bodocongó, Alameda e Chico Mendes. A linha 020 ainda ganhou um novo ônibus, que vai atender moradores da Ramadinha e do João Paulo II.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe