A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito no Centro de João Pessoa é alterado para shows do São João

O trânsito no entorno do Ponto de Cem Réis, Centro de João Pessoa, será alterado nos próximos dias 22, 23 e 24 para as apresentações do ‘São João do Jeito da Gente’.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a mudança não trará grandes transtornos à população, já que a festa acontece durante o final de semana quando o fluxo de veículo é ,reduzido na área.

A Semob-JP alerta que a partir das 6h da manhã deste sábado (22) será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Visconde de Pelotas, a partir da Praça João Pessoa, para evitar que ocupem as vagas destinadas aos veículos oficiais e de emergência. No entanto, a circulação de carros naquela avenida continuará pertida até às 17h.

Já pela parte da Praça 1817 (em frente ao Banco do Brasil) o trânsito será normal.

Foto: Semob / Divulgação

Ônibus

Para quem for assistir às atrações, a Semob incluiu 6 linhas extras de ônibus com saída do Terminal de Integração do Varadouro (TIV), à 1h da madrugada, sendo as linhas 116 – Colinas do Sul/Cruz das Armas, 204 – Cristo, 302 – Geisel, 701 – Alto do Mateus/Acesso Oeste, 3200 – Circular e 5201 – Colinas do Sul/Epitácio/Rangel.

As linhas do Tetéu também terão uma viagem extra, à 1h da madrugada, com saída do TIV. As linhas T011 e T012 são circulares.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe