Você que transita diariamente pela Avenida Nova Liberdade e pela Rua Índio Piragibe, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, precisa estar atento ao trânsito da região. Isso porque, a partir de hoje (23), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) vai bloquear um trecho entre as vias por causa de obras de manutenção no viaduto que passa por cima da Avenida Sanhauá.
De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob-JP), os condutores que seguirem no sentido Bayeux/João Pessoa, ao alcançarem o desvio, vão passar a circular compartilhando a Rua Índio Piragibe, transitando na faixa oposta a quem seguirá no sentido João Pessoa/Bayeux.
Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), o período inicial para conclusão da primeira etapa é de até 30 dias.
Transporte público – Com a intervenção, os ônibus que operam na região metropolitana, saindo de Bayeux para João Pessoa, devem manter o seguinte itinerário: saindo da Rua Índio Piragibe pela Rua Visconde de Itaparica, contornarão à esquerda passando pela Rua São Miguel. Depois da Praça da Pedra, acessam a Rua Maciel Pinheiro, dobram a esquerda na Rua Cruz Cordeiro, entram à esquerda na Francisco Londres, depois à direita na Praça Firmino da Silveira (lateral da antiga Central de Polícia), alcançam a Rua Idaleto até a Avenida Sanhauá e continuam destino até os embarques/desembarques no Terminal de Integração do Varadouro (TIV).
Confira a alteração:
Da Redação
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
A pastora e ativista humanitária Morgana Macena anunciou, nessa terça-feira (10), sua pré-candidatura a vice-prefeita…
A operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de São Bento teve mais…
A Escola do Legislativo da Paraiba (ElegisPB) prorrogou até esta quarta-feira (11) as inscrições para…
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
A política paraibana tem memória — e a internet também. Não faz muito tempo, o…