Por pbagora.com.br

A partir desta terça-feira (18) uma série de intervenções será realizada na Avenida Hilton Souto Maior, que corta os bairros de José Américo e Água Fria, em João Pessoa.

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as intervenções ocorrem em parceria com um grupo do ramo de atacarejo e visa dar mais mobilidade e fluidez no trânsito no local.

A obra está orçada em R$ 500 mil e a previsão é de que seja concluída em 60 dias.

A primeira etapa da obra vai ser realizada na rotatória localizada próximo a um call center, já na segunda etapa, a obra vai ser nos dispositivos de retorno próximos à Paróquia São José, que visa facilitar o deslocamento reduzindo a possibilidade de congestionamentos e acidentes e na terceira e última etapa, na rotatória situada entre duas farmácias, vai ser retirada para a instalação de um cruzamento semaforizado.

“A gente pede a compreensão da população porque é um investimento que a cidade está trazendo e, claro, haverá algum pequeno transtorno no trânsito, mas nossos agentes de mobilidade estarão nas ruas para indicar as melhores rotas, caminhos alternativos e gerar segurança viária”, declarou o superintendente da Semob-JP, George Morais.

PB Agora

Notícias relacionadas

Queda de energia atinge bairros de JP e deixa semáforos desligados

Na manhã desta terça-feira, dia 15, alguns bairros de João Pessoa registraram um pequeno apagão, ficando um tempo sem energia. Em alguns bairros o fornecimento elétrico logo foi restabelecido, porém,…

Opinião: O “gado” muge nas mídias sociais atribuindo aumento do gás a João Azevedo

Uma das marcas registradas da gestão do presidente Jair Bolsonaro é a notícia falsa. A chamada fake news. Dizem até que durante a campanha presidencial Bolsonaro já mantinha um time…