A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito na Hilton Souto Maior sofrerá modificações a partir desta terça

A partir desta terça-feira (18) uma série de intervenções será realizada na Avenida Hilton Souto Maior, que corta os bairros de José Américo e Água Fria, em João Pessoa.

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as intervenções ocorrem em parceria com um grupo do ramo de atacarejo e visa dar mais mobilidade e fluidez no trânsito no local.

A obra está orçada em R$ 500 mil e a previsão é de que seja concluída em 60 dias.

A primeira etapa da obra vai ser realizada na rotatória localizada próximo a um call center, já na segunda etapa, a obra vai ser nos dispositivos de retorno próximos à Paróquia São José, que visa facilitar o deslocamento reduzindo a possibilidade de congestionamentos e acidentes e na terceira e última etapa, na rotatória situada entre duas farmácias, vai ser retirada para a instalação de um cruzamento semaforizado.

“A gente pede a compreensão da população porque é um investimento que a cidade está trazendo e, claro, haverá algum pequeno transtorno no trânsito, mas nossos agentes de mobilidade estarão nas ruas para indicar as melhores rotas, caminhos alternativos e gerar segurança viária”, declarou o superintendente da Semob-JP, George Morais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe