A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito na BR-230, em Cabedelo é alterado, a partir desta segunda-feira (21)

A partir de hoje (21), é liberado o tráfego no o retorno/travessia sob o Viaduto da Praia do Poço, no km 6 da BR 230/PB. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com a operação dos retornos e travessias no local, os usuários podem fazer com seus veículos, de forma segura e organizada, as conversões de fluxo permitidas, utilizando as pistas de rolamento situadas lateralmente e sob o viaduto.

Interdição

Em paralelo, dando continuidade aos serviços, o DNIT informa também que será fechado o retorno no km 5, na Praia de Camboinha. Desta forma, os condutores podem, como alternativa, transitar sob o Viaduto da Praia do Poço para realizar o retorno a João Pessoa, como sugere o croqui.

No trecho estarão implantados dispositivos de sinalização e canalizações indicativas para orientação dos condutores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe