Por pbagora.com.br
Foto: Codecom / PMCG

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que a partir da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, agentes de trânsito estarão orientando motoristas e pedestres sobre mudanças que serão realizadas no bairro do Catolé.

Trata-se da conversão à direita no cruzamento semafórico das ruas Otacílio Nepomuceno e Basílio Araújo, ao lado do Terminal Rodoviário de Passageiros do Catolé.

A mudança atenderá ao novo artigo do Código de Trânsito Brasileiro (artigo 44-A do CTB), que possibilitará um menor tempo de espera para os usuários. De acordo com esse artigo, é livre o movimento de conversão à direita, diante de sinal vermelho do semáforo, onde houver sinalização indicativa que permita essa conversão.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bombeiros são acionados para apagar pneus em chamas na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal acionou o Corpo de Bombeiros para que apagasse as chamas vindas de pneus que estavam sendo queimados na BR-101, km 89, próximo à Gauchinha, em João…

Covid-19: vereadora de Teixeira morre quatro dias após falecimento do esposo

A vereadora Iranilda Lira, do Avante, da cidade de Teixeira, não resistiu às complicações ocasionadas pela Covid-19 e faleceu na tarde desta quarta-feira (03). A morte acontece quatro dias após…