Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, avaliou de forma positiva as primeiras horas da votação em João Pessoa, a única cidade da Paraíba onde acontecem as eleições do 2º turno.

De acordo com o balanço feito pelo desembargador em entrevista à Rádio CBN neste domingo (29), além da tranquilidade nos locais de votação, a equipe que compões o setor de tecnologia do tribunal está atenta para solucionar de forma rápida qualquer problema que possa surgir.

– Está tudo muito tranquilo, pouca fila, muita organização e respeito às normas sanitárias. (…) Nosso pessoal de tecnologia de informação está preparado para resolver rapidamente qualquer problema – acrescentou o presidente do TRE.

Sobre o processo de apuração, Joás de Brito disse acreditar que “a totalização será bem mais rápida. O TSE já tomou providências para que não ocorressem os mesmos problemas do 1º turno. E também teremos bem menos votos para computar” – resumiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…