A Paraíba o tempo todo  |

“Tranquilo”, avalia presidente do TRE-PB sobre primeiras horas da votação em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, avaliou de forma positiva as primeiras horas da votação em João Pessoa, a única cidade da Paraíba onde acontecem as eleições do 2º turno.

De acordo com o balanço feito pelo desembargador em entrevista à Rádio CBN neste domingo (29), além da tranquilidade nos locais de votação, a equipe que compões o setor de tecnologia do tribunal está atenta para solucionar de forma rápida qualquer problema que possa surgir.

– Está tudo muito tranquilo, pouca fila, muita organização e respeito às normas sanitárias. (…) Nosso pessoal de tecnologia de informação está preparado para resolver rapidamente qualquer problema – acrescentou o presidente do TRE.

Sobre o processo de apuração, Joás de Brito disse acreditar que “a totalização será bem mais rápida. O TSE já tomou providências para que não ocorressem os mesmos problemas do 1º turno. E também teremos bem menos votos para computar” – resumiu.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe