A Paraíba o tempo todo  |

Trajetória de Marília Mendonça foi marcada por carinho de fãs e reciprocidade da artista com a Paraíba; relembre

A relação de amor entre a cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) em acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, com os fãs e o estado da Paraíba sempre foram bem evidentes.

No ano de 2016 Marília chegou a noivar com empresário paraibano Yugnir Ângelo em uma casa de praia em Baía Formosa, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Já em 2018 a cantora realizou um show surpresa e gratuito no Centro de João Pessoa, mais precisamente no Ponto dos Cém Réis. A apresentação faz parte de um DVD lançado pela cantora em 2019, que contava inclusive com o Farol de Cabo Branco na capa.

No ano de 2019, Marília encerrou o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, tendo recebido o título de cidadã campinense. No mesmo ano, ao lado de Wesley Safadão e Gusttavo Lima, Marília esteve no ranking de artistas mais ouvidos pelos paraibanos.

Outra grande demonstração de carinho por parte da artista com a Paraíba ocorreu no ano de 2020 quando ela anunciou a doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa, para a compra de kits de diagnóstico rápido para o teste da Covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe