No início da noite de ontem, por volta das 18h20, um trágico acidente chocou a cidade de Sousa, na BR 230, KM 464. O incidente, classificado como atropelamento de animal, envolveu duas motocicletas e resultou na morte de um homem, identificado como Francisco Levi de Sousa, de 35 anos, além de deixar outras duas pessoas feridas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações preliminares, Levi trafegava pelo local e acabou colidindo com a vaca solta na pista. Ele morreu na hora. Logo depois, uma segunda motocicleta também colidiu no animal que estava caído ao solo, gerando mais feridos e danos materiais.
O local do acidente, na BR 230, sentido Patos-PB, teve parte de sua pista interditada para os trabalhos de resgate e remoção dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos necessários e controlar o trânsito na área.
Nas redes sociais, o repórter João Alencar deu mais detalhes do incidente.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 313…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…