A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhador que inalou gás tóxico durante manutenção de esgoto morre em clínica en Campina Grande

Fatalidade. Um dos homens que inalou gás tóxico durante uma manutenção em uma rede de esgoto de Campina Grande, , morreu na noite deste domingo (14), em uma clínica particular da cidade. O outro homem que também ficou gravemente ferido, Evaldo Leite da Silva, segue internado na mesma clínica.

O acidente aconteceu no dia 9 de outubro, enquanto os dois homens faziam uma manutenção em uma das redes de esgoto da cidade.

 

De acordo com o serviço social da unidade, José Ailton dos Santos, de 38 anos, foi transferido do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a Clínica Santa Clara, por volta das 12h do domingo. Por volta das 20h30, ele não resistiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada pela unidade hospitalar.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Evaldo Leite da Silva e José Ailton trabalhavam em um espaço apertado com aproximadamente cinco metros de profundidade, onde havia grande concentração de gás tóxico.

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que a primeira ação tomada no dia do acidente foi dar assistência aos acidentados. A companhia pretende fazer ainda uma perícia para identificar as causas do acidente.

 

A vítima que entrou primeiro no local do acidente pediu ajuda e tentando salvá-la, o outro homem também foi atingido. Um deles é funcionário da Cagepa, já o outro é colaborador de uma empresa que presta serviços para o órgão.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe