A Paraíba o tempo todo  |

Toque de recolher valerá das 22h às 5h em municípios da Paraíba

Após anunciar medidas restritivas de combate ao Covid-19, o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou na manhã desta terça-feira (23) os detalhes do novo decreto com medidas para conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba, que deve ser publicado hoje. No decreto, ficará estabelecido o toque de recolher das 22h às 5h em municípios com bandeiras vermelha e laranja.

Segundo o governador, as medidas passam a valer nesta quarta-feira (24) e seguirão vigentes até 10 de março. As outras medidas confirmadas foram: bares e restaurantes funcionando das 6h às 16h, com delivery das 16h às 22h; aulas dos ensinos médio e superior apenas online; ensino infantil permanece híbrido; missas e cultos, eventos esportivos e cinemas suspensos; shoppings funcionam das 9h às 21h.

Os bares, restaurantes e similares na Paraíba irão funcionar das 6h às 16h na Paraíba e, após esse horário, ou seja, das 16h até às 22h, poderão funcionar por meio do sistema delivery. Essa medida estará no novo decreto que será publicado ainda nesta terça-feira (23), pelo governo do Estado. A partir das 22h até às 5h ocorrerá o toque de recolher nas cidades onde a bandeira está laranja.

Isso fica valendo por 15 dias, a partir da publicação do Diário Oficial do Estado. O descumprimento acarreta em aplicação de multa de R$ 50 mil como o ClickPB apurou. Além disso ainda prevê fechamento de 7 dias e se houver reincidência, fechamento por 14 dias. As mudanças nos horários de funcionamento desses estabelecimentos serão tomadas para frear a contaminação pelo novo coronavírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe