A programação da rota cultural Caminhos do Frio em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, chega ao fim neste domingo (11). O fim de semana tem atrações como shows de Ton Oliveira, banda Anthares e Os Gibi’s, além de trilha ecológica, rapel e encontro de ciclistas.

Veja a programação completa do Caminhos do Frio 2019
Veja a programação completa do Caminhos do Frio em Bananeiras
Neste sábado (10), a programação começará às 7h, com uma trilha ecológica para a Cachoeira do Roncador, seguida por uma trilha 4X4, às 9h. Paralelamente, durante a manhã, acontecerão a Trilha Cultural do frio, que tem como tema Jackson do Pandeiro, e uma “Skate Session”.

No fim da tarde, Sérgio Duarte e Pagode das Antigas se apresentarão das 17h às 21h, na Praça Epitácio Pessoa. A partir das 22h, subirão ao palco da Praça Castro Pinto o artista Ton Oliveira, a banda Anthares e o grupo Os Gibi’s.

Já no domingo, às 8h acontecerá o “Pedal do Frio”, um encontro de grupos de ciclismo. Para o período da tarde, às 13h, está previsto o “II Rapel do Frio com Escalada”. As duas concentrações ocorrerão na Praça Epitácio Pessoa.

 

Redação com G1

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que estava armado durante um velório é condenado

O juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 3ª Vara da Comarca de Pombal, condenou a uma pena de dois anos de reclusão e 10 dias-multa um homem que…

Paraíba gera melhor saldo de empregos para o mês de setembro em seis anos

O mercado de trabalho paraibano manteve cenário positivo pelo terceiro mês consecutivo do segundo semestre e gerou o maior saldo dos últimos seis anos para o mês de setembro. Com…