A Paraíba o tempo todo  |

“Todo esforço para acelerar a vacinação é necessário” diz João

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta quarta-feira (24) que a Paraíba já está articulando junto com outros Estados a compra de vacinas da Covid-19 diretamente com os laboratórios.

O gestor pontuou que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu o direito de estados e municípios de adquirir o imunizante e isso faz com que os gestores públicos desempenhem um esforço ainda maior na busca de vacinar o quanto antes a população.

“O STF reconheceu o direito de estados e municípios de adquirir vacinas contra a Covid-19. Todo esforço para acelerar a vacinação é justo e necessário. Já estamos em articulação junto ao Consórcio de Governadores para negociar diretamente com os laboratório” declarou.

O governador ainda frisou que mesmo com a vacina, o cuidado ainda continua e as medidas previstas no decreto publicado ontem devem ser seguidas à risca.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe