Por pbagora.com.br

Após assembléia: servidores do Judiciário decidem aceitar propostas do TJ e terá 8% de reajuste

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba (SINJEP), através de nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (22), informou que a categoria decidiu aceitar, por unanimidade, as propostas feitas pelo TJPB, inclusive a da inclusão de 8% de reposição salarial.

A assessoria do Sindicato também confirmou que todos os grevistas vão retornar ao trabalho nesta sexta-feira (23).

Confira a íntegra da nota logo abaixo:

‘SINJEP : Assembléia geral dos servidores do Poder Judiciário da Paraíba, decidem aceitar as propostas do TJ/PB , voltando as atividades amanhã (23/07).

O Sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba – SINJEP, realizou na tarde de hoje (22/07) uma assembléia geral extraordinária no Forum da comarca de Bayeux-PB, onde foi deliberado pela unanimidade a decisão de acatar a proposta do TJ/PB de 8% de reposição, sendo 4% para gosto e 4% para novembro, contudo não abrindo mãos dos 7% restante, ficou também aprovado a confecção de um novo PCCR, turno único, a regulamentação das remoções e a imediata devolução dos descontos realizados no pagamento de julho.

O SINJEP declarou que foi grande o número de fax, emails, e telefonemas de companheiros de todas as comarcas do estado, apoiando a decisão da assembléia do SINJEP, que aceitou a proposta do TJ/PB, com a ressalva de não abdicar dos 7% restante da reposição salarial.

Na grande Assembléia realizada no auditório do Forum de Bayeux, estiveram presentes os representantes da AOJEP, SINJEP, e diretores da ASSTEJ, bem como servidores de varias comarcas do estado, ratificando ainda mais, a decisão dos servidores tomadas na presente assembléia.

Ramalho comunica ainda, que nesta sexta-feira (24/07) estará na presidência do Tribunal de Justiça, solicitando a imediata devolução dos descontos realizados no pagamento de julho, tendo em vista o retorno da categoria ao trabalho, e não se justifica manter estes descontos nos salários do valorosos servidores.

Ascom SINJEP.’


Redação com ascom SINJEP

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda em Campina

A campanha segue até julho e conta com um cronograma em três fases   A Campanha de Imunização da Influenza começa amanhã, segunda, 12, em Campina Grande, quando de 100…

Léo assume comando da PMJP por uma semana durante viagem de Cícero

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezzera, do Cidadania, assume o comando da Capital durante esta semana. A transmissão do cargo será efetivada na tarde deste domingo (11), no Gabinete…