A Paraíba o tempo todo  |

TJPB: servidores decidem aceitar proposta

Após assembléia: servidores do Judiciário decidem aceitar propostas do TJ e terá 8% de reajuste

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba (SINJEP), através de nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (22), informou que a categoria decidiu aceitar, por unanimidade, as propostas feitas pelo TJPB, inclusive a da inclusão de 8% de reposição salarial.

A assessoria do Sindicato também confirmou que todos os grevistas vão retornar ao trabalho nesta sexta-feira (23).

Confira a íntegra da nota logo abaixo:

‘SINJEP : Assembléia geral dos servidores do Poder Judiciário da Paraíba, decidem aceitar as propostas do TJ/PB , voltando as atividades amanhã (23/07).

O Sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado da Paraíba – SINJEP, realizou na tarde de hoje (22/07) uma assembléia geral extraordinária no Forum da comarca de Bayeux-PB, onde foi deliberado pela unanimidade a decisão de acatar a proposta do TJ/PB de 8% de reposição, sendo 4% para gosto e 4% para novembro, contudo não abrindo mãos dos 7% restante, ficou também aprovado a confecção de um novo PCCR, turno único, a regulamentação das remoções e a imediata devolução dos descontos realizados no pagamento de julho.

O SINJEP declarou que foi grande o número de fax, emails, e telefonemas de companheiros de todas as comarcas do estado, apoiando a decisão da assembléia do SINJEP, que aceitou a proposta do TJ/PB, com a ressalva de não abdicar dos 7% restante da reposição salarial.

Na grande Assembléia realizada no auditório do Forum de Bayeux, estiveram presentes os representantes da AOJEP, SINJEP, e diretores da ASSTEJ, bem como servidores de varias comarcas do estado, ratificando ainda mais, a decisão dos servidores tomadas na presente assembléia.

Ramalho comunica ainda, que nesta sexta-feira (24/07) estará na presidência do Tribunal de Justiça, solicitando a imediata devolução dos descontos realizados no pagamento de julho, tendo em vista o retorno da categoria ao trabalho, e não se justifica manter estes descontos nos salários do valorosos servidores.

Ascom SINJEP.’


Redação com ascom SINJEP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe